quarta-feira, 18 de março de 2015

A BRINCADEIRA DE CRIANÇA QUE SE TORNA UMA PAIXÃO

Grupo de ciclistas de Campo Alegre Al


















A maioria das pessoas deram as primeiras pedaladas quando ainda eram crianças e hoje, a bicicleta está entre os presentes mais desejados pela garotada.De rodinhas, com cestinha na frente, colorida, prateada, não importa o jeito, uma bike é tudo de bom. A bike também é a melhor forma de se manter com saúde!





Mas depois que crescemos parece que esquecemos de tudo, porém nunca é tarde para um recomeço e a oportunidade nos bate a porta outra vez. Venha pedalar também e seja feliz buscando assim uma estabilidade na saúde física e mental. Saindo com os amigos para um pedal bem distante tenho entendido esse amor pelo esporte com sem preço. pedalamos em média 40 km por dia mas as vezes nos 
arriscamos sair de Campo Alegre a Maceió, capital do estado das Alagoas e isso seria dizer pedalar cerca de 196 km ida e volta, e sem sombra de dúvidas é apaixonante esse esporte.
Um detalhe muito importante é lembrar dos benefícios que o esporte trás, entre eles a melhora do sistema cardiorrespiratório e ajuda no combate ao uso de drogas. Há relatos de pessoas que conseguiram vencer o vício do tabagismo que tanto perturbam as vidas, fisicamente falando também oferece fortalecimento muscular e é ótimo no combate ao stress.

Segundo o INCOR –Instituto do Coração,










Nenhum comentário:

Postar um comentário