terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RUAS EM CAMPO ALEGRE QUE NUNCA SÃO CALÇADAS!




Rua Maria Carmélia
Porque será que entra prefeito e sai prefeito em Campo Alegre e ruas tão antigas como a Rua Maria Menila Vieira (antiga Rua 15) não são calçadas, sistemas de esgotos são uma desprezível visão para quem chega a Campo Alegre, fica a pergunta constante: de quem é a culpa?
Rua da Aldeia
lixo na Rua da Aldeia
Rua Maria Menila Vieira (antiga 15 de Novembro)
Entrada da Pimenteira
Pobre rua de baixo a boa e velha rua de baixo, tão abandonada pelos seus políticos, e o que dizer da Pimenteira de tradicionais políticos da cidade como é que fica ano após ano?
Máquina colocada pelo vereador Djalma Sampaio
atendendo a solicitações desesperadas dos moradores da
Pimenteira!
Mas nenhuma outra supera as dificuldades de Luziápolis que carrega em seu nome o polis de cidade, nós sofremos por cada uma delas que sem guerras tradicionais dão a aparência de destruídas por mísseis, a propósito só dá pra passar por elas dirigindo tanques de guerra, sei que estou formulando uma crítica e espero não sofrer retaliações, pois falo para o bem do nosso povo que agoniza eleição após eleição!
Atenção políticos vamos fazer diferente e vamos cumprir promessas e não mais apenas prometê-las!

5 comentários:

  1. Será que os políticos da cidade nunca viram esses problemas?E o que vão fazer pra resolver?
    é lamentável a situação de Mosquito,eitxa...
    quero dizer "cidade" de Campo Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Porfavor quem postar comentários faça como o Douglas saia do anonimato, tenha coragem!

    ResponderExcluir
  3. Cleiber não somente as que não são calçadas, como também as que são calçadas e que seus esgotos estar a céu aberto!!!!

    ResponderExcluir
  4. calçar comose não tem verbas

    ResponderExcluir
  5. ESSE PREFEITO FOI O PIOR DE TODOS!!! Simplesmente o homem não fez nada pela cidade, aliais, ficou pior ainda se morar aqui nesse MOSQUITO. A cidade pede SOCORRO, ainda bem que o mandato dele já tá terminando!!! Quer dizer nunca se teve PREFEITO aqui!!! A cidade vive largada, esgotos, sujeira na rua, muito lixo, ruas escuras, sem calçamento... O seu mandato só beneficiou os da mamada, que sugaram nas tetas!!! E ainda falam da suposta candidata que vem de outra cidade. Na verdade estão com medo, sim, medo da outra estourar nas urnas no dia da eleição!!! A chamam-na de FORASTEIRA, e o atual prefeito não era também assim chamado? Eita povo esquecido esse daqui!!! É por isso que essa RAÇA NOJENTA que são os POLÍTICOS SE APROVEITAM MESMO!!! MAS FIQUEM SABENDO QUE NÃO SÃO TODOS QUE SÃO OTÁRIOS NÃO!!!!! CAMPO ALEGRE PRECISA DE NOVAS CARAS NA POLÍTICA, PORQUE OS DAQUI NÃO TÃO COM NADA, JÁ ERA, NINGUÉM CONFIA MAIS NESSA RAÇA DE VÍBORAS DAQUI QUE NÃO E NUNCA SE PREOCUPARAM COM A POPULAÇÃO TÃO CARENTE!!!!

    ResponderExcluir