domingo, 5 de fevereiro de 2012

TV NOVO TEMPO chega a Campo Alegre em canal aberto

 

Em conversa com meu amigo Franklin Nunes pude entender um pouco da emissora o suficiente para saber que existem pessoas dispostas a divulgar de verdade o evangelho de Cristo.

.Os campoalegrenses têm, a partir deste mês, mais uma opção de escolha no controle remoto da TV. Está no ar, em Campo Alegre, a TV Novo Tempo. A instalação do transmissor na Torre de TV resulta de parceria entre a Prefeitura de Campo Alegre e a Rede Novo Tempo de Comunicação. O sinal pode ser sintonizado no canal 9 VHF.

Educativa, a TV Novo Tempo busca contribuir com a sociedade e transformar vidas através de princípios religiosos voltados para a responsabilidade social, família, educação, comportamento e saúde. São cerca de 50 horas semanais de programas inéditos e noticiário veiculado diariamente para todo o território nacional.

O conteúdo da TV Novo Tempo, em estimativa, pode alcançar mais de 40 milhões de espectadores em todo o Brasil, Chile, Peru, Equador, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina. O sinal ainda chega, via satélite, para toda a América, parte da Europa e para o norte da África, cobrindo, ainda, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe.

LANÇAMENTO

Está programado para 05 de fevereiro o lançamento oficial da TV Novo Tempo de Campo Alegre – canal 9. A cerimônia será realizada na Praça Central, em evento aberto ao público, a partir das 19 horas. A organização é da Missão Alagoas da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

HISTÓRICO

A Rede Novo Tempo de Comunicação teve seu embrião em um projeto para o rádio durante a Segunda Guerra Mundial, em 1929, nos Estados Unidos. Em 1943, o programa “A Voz da Profecia” passou a ser transmitido nas capitais brasileiras.

A inauguração da Rede Novo Tempo de Comunicação aconteceu em 1996, em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, como uma organização da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Além da TV, o grupo possui rádios, gravadora e um portal de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário