sexta-feira, 22 de junho de 2012

O TÊNIS EM CAMPO ALEGRE JÁ É UMA REALIDADE


Muitos vão dizer que o esporte não deu certo, mas nós compreendemos que é pura ignorância ou fragilidade, mas se você continuar tentando e trabalhando tudo ficará bem, e quem te atacou passará a te apoiar!


Com o projeto tênis na escola o professor Cleiber tem trazido uma nova opção para o ensino da Educação Física, e por ser um esporte  elitizado tem conseguido quebrar barreiras antes muito resistentes, e assim massificando um esporte antes surreal para muitos, e a escola contemplada  foi a Escola Olival Tenório Costa Neto localizada no povoado da Usina Porto Rico Município de Campo Alegre, e nós percebemos no olhar dos alunos o encanto e felicidade por essa prática. Não é fácil mas quem disse que facilidades valorizam seu trabalho?


Sem sombra de dúvidas um sonho realizado!

criar atletas não é o principal, criar cidadão é o dever de todos!
     

Um comentário:

  1. Parabéns professor Cleiber!! São iniciativas como esta que marcam a história do esporte, esta atitude pioneira e talvez por outros desacreditada, mesmo num cenário improvisado entram para história do esporte em Campo Alegre. Creio que estas tenham sido as primeiras rede, quadra, raquetes e raquetadas deste esporte em nossa cidade. Fica o icentivo...e o tempo mostrará a evolução. Boa sorte!! Adriano Jorge

    ResponderExcluir