terça-feira, 23 de agosto de 2011

1ºSeminário Oficina de handebol de Campo Alegre


 I Seminário de Handebol em Campo Alegre


Idealizado pelo professor Cleiber de Meireles, com a coordenação do sempre competentíssimo professor Zé Mário, um dos ícones do handebol no país aconteceu na cidade de Campo Alegre mais exatamente na fazenda São José conhecida como usina Porto Rico que dispõe de uma das escolas da rede municipal pertencentes ao Município de C. Alegre Al. Que com o apoio da sempre atuante e preocupada com a educação deste Município a Secretária Nadja Maria Azevedo (sec. de Educação) que também esteve presente prestigiando o seminário que ocorreu neste dia 20/08/2011. Contou com o apoio do professor Ademiro, Alan Madeiro sua apresentação de capoeira , e de outros colegas e funcionários da escola.
Tivemos a participação no evento de de 41 professores e estagiários em EDF de várias instituições de ensino Superior sendo a maioria do IBESA, onde todos tiveram a chance de vivenciar com os mais de 70 alunos da Escola Olival Tenório C. Neto.
 Professor anan e profesor Emerson em ação na demonstração do kung fu
 O esporte causa vários efeitos no ser humano um deles é acacidade de lutar!
Este seminário visa massificar o Handebol em várias localidade, na ocasião  a sec. Nádja se colocou a disposição de todos para apoiar o esporte na escola e para fins sócio educativos e culturais. No evento tivemos além das aulas de handebol apresentações de Jiujitsu e kung-fu.
A escola Olival Tenório em destaque no processo de ensino aprendizado, em Campo Alegre a educação tem sido referencio para todo o estado.
A escola Olival T. Costa Neto ofereceu uma declaração de participação no evento, para que possam utilizar como pontos na elaboração de seus trabalhos de conclusão do curso de EDF.




VÍDEO COM UM DOS MOMENTOS DO SEMINÁRIO OFICINA!



Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento! O esporte é indispensável para uma juventude sausável, além de retirar grande parte de jovens da marginalidade!

    Sidelvan

    ResponderExcluir