domingo, 27 de março de 2011

ADE, Essa viagem pode matar voce, ou mesmo te aleijar!

ade-labovet
O anabolizante ADE é um complexo vitamínico de uso exclusivamente veterinário, é a bomba mais divulgada e consumida pelos adeptos de substâncias esteróides, todo freqüentador de academia tem algum grupamento muscular que deseja desenvolver de maneira prioritária. Pode ser o bíceps, que poderia ser um pouco maior; a panturrilha, que não acompanha o desenvolvimento da coxa; ou a coxa, que se mostra desproporcional em relação ao tronco. Tais desequilíbrios, são originados por falhas no treinamento, limitações genéticas e/ou problemas psicológicos, como a dismorfia muscular. No entanto é difícil que se tenha humildade e sabedoria para reconhecer os problemas e corrigi-los de forma saudável e eficiente. Ao invés disso, tem ocorrido uma busca irracional pela “hipertrofia localizada”, que culminou com a injeção de óleos dentro de determinados grupamentos musculares. Esse produto é indicado para a engorda do gado ou no período de pós-parto de vacas.
No último caso, o organismo do animal sofre queda nos níveis de magnésio e, às vezes, cálcio. Assim o remédio que ajuda a fortificar os animais pode ser  bem fácil comprar, diz quem costuma cultuar músculos. Em qualquer veterinária ou loja agrícola pelo preço de até R$ 10,00 a dose e sem receita, o que faz sucesso entre os jovens adeptos do anabolizante ADE, que nada mais é do que uma mistura de vitaminas do mesmo nome, só que o  problema é que não faz a pessoa ficar forte, só inflama o músculo, criando uma secreção. Quando injetado diretamente no músculo ou na veia, em menos de três dias o local aplicado fica maior, devido à retenção de água do próprio corpo. Essa perigosa principalmente por não ter nenhum suporte técnico, ou ao menos explicação supérflua tem se tornado assustadoramente comum, produzindo sérios efeitos lesivos e, dentre os sobreviventes, verdadeiras aberrações.
Até mesmo os suplementos alimentares considerados produtos naturais podem causar alterações que são um risco para sua saúde portanto se voce quer usar desse artifício procurem um endocrinologísta que é um especialista da área!

Um comentário:

  1. vc é o cara!!!!!!!!!!!!parabéns pelo seu trabalho na escola olival tenório.

    ResponderExcluir