terça-feira, 3 de maio de 2011

AULAS QUE ENVOLVEM

As aula de Educação física na escola Olival Tenório Costa Neto estam evoluindo ano após ano pois ha um compromisso com o processo ensino aprendizado.
Aulas práticas e teóricas com  a finalidade de proporcionar aos alunos que não estão ligados a algum esporte específico entendimento global do mundo ligado ao prazer de jogar.
Existem aulas que visam a desportividade porém são extremamente excluidoras, e nós professores de EDF escolar devem ter a responsabilidade de promover a cooperatividade e inclusão independente das condições técnicas e físicas, culturais e religiosas.


Os desafios são constantes porém sem desafios o ser humano não se superaria, portanto faz parte de sua natureza lutar por seus objetivos e é exatamente isso que queremos colocar para nossos alunos. Ninguém é incapaz de vencer só preciza ser bem orientado e amado, e esse sentimento nós que fazemos a EDF da escola Olival temos como natural no nosso dia-a-dia, não é o fato da escola ser pública que tratamos nossos alunos com descaso! venham prestigiar nosso trabalho pois voces verão que existe prazer no que fazemos!

É inclusão
Compromisso e disponibilidade mesmo na dificuldade!
É endendimento do que se está fazendo!                 
                                                                                                                    Turma cheia e qualificada!





Teoria e prática com o propósito de desenvolver senso de cidadania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário