sexta-feira, 29 de julho de 2011

UM JOGO DE FATO "ÉPICO"

Se você não assistiu a Santos e Flamengo acredite em tudo o que se disser sobre o jogo. Venha a observação de quem está com dor de dente, sofre do fígado ou está com dor de ouvido. Há tempos, o torcedor não era brindado com tanta gente dentro de um espaço preocupada em fazer bem o seu trabalho. E como fizeram!
É sou flamenguista isso também é fato mas, não me impessam de falar bem do Santos pois os três gols a zero feitos logo nos 21 minutos da partida também foram um salzinho no apetite do Fla pelo jogo e um placar de 5X4 mostram o quanto o futebol pode ser lindo e curioso proficionalmente e podem aguardar pois muitos desses confrontos estão por acontecer nesse brasileirão!

André Loffredo, comentarista do duelo, considerou a partida como a melhor dos últimos 10 anos e ressaltou a qualidade que Ronaldinho Gaúcho e Neymar deram para a partida.
 E podem acreditar essas feras ainda vão nos proporcionar muitas belas jogadas com a tradição de Flamengo e Santos como tempeiro!
E tem mais, são a prova de que o futebol brasileiro e em específico o campeonato brasileiro são sim os melhores do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário