quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JOGOS INTERNOS DA ESCOLA OLIVAL COSTA NETO

         
Tivemos desde segunda –feira 24 a 7ª edição dos jogos internos da Esc. Olival Tenório e como sempre se destacando com excelência em suas atividade, com a presença do árbitro Ricardo Laranjeiras do quadro de arbitragem da FAF( Federação Alagoana de Futebol) e futuro aspirante a FIFA, entre as modalidades destacamos o futsal, futebol socyet, queimada, handebol, xadrez, damas, voley de três, tênis de mesa, atletismo e dominó.



Os jogos foram organizados pelos professores Ademiro e Cleiber de Meireles, com  o apoio sempre eficaz dos professores da escola mais a participação do famoso seu Roberto e do amigo e irmão Ivanildo desempenhando a função de árbitro de futsal. 
Desde já agradecemos a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para execução desse projeto de Jogos internos, e aproveito para parabenizar a todos os alunos pelo empenho e educação demonstrados ao longo das atividades, e deixamos a mensagem de que o importante é desenvolver o senso de cidadania que é a nossa responsabilidade como educadores!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário