quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Nós temos a missão de fazer crescer nossas crianças para que um dia possamos dizer que fomos importantes. Essa é a nossa missão. nossos pequenos precisam dos pais, dos professores e dos auxiliares de educação e do seu tempo livre e amigos para que eles possam criar asas neste ninho e um dia possam voar livres, para a construção de um mundo mais vistoso.

Todos os dias levantamo-nos com a certeza que o sol brilhará, mesmo nos dias mais cinzentos, por entre as nuvens, ele brilhará e dará luz a nossa vida, imaginar um mundo sem uma criança, seria como acordar um dia sem que existisse o sol para iluminar a nossa vida, por isso temos que olhar, compreender e ouvir os nossas filhos, dar-lhes toda a atenção. Em suma, se sentir-mos a criança que cada um tem dentro de nós, já mais a nossa vida deixará de brilhar, se um dia perdermos o contacto com essa criança, perderemos o contacto com a vida, com os nossos filhos, com o sol que brilha todos os dias.
A criança tem que ser compreendida já mais explicada, pois sua felicidade misteriosa é suficiente para enchermos de satisfação a cada dia!Quem  é como criança vive muito melhor e tem e tem felicidade e vida para distribuir à todos! um feliz dia das crianças pra você também que sabe ser como criança, e que nenhum obstáculo destrua sua vida.

Poema: Ser criança por Cleiber de Meireles.


Ser criança é ter um sonho de crescer um dia                 
e ser alguém legal; 
Ser criança, é tudo certo                  
e não pensar no mal;                    
Ser criança é ser livre, correr pelas ruas,           
praticar esportes sem ser desleal;                      
minha alma é uma criança,         
minha esperança é um mundo melhor 
Sou criança eu quero é brincar! 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário