quarta-feira, 16 de março de 2011

A Escola Olival Tenório Costa Neto em destaque na Educação Física buscando a cada dia melhores condições para o ensino aprendizagem




Jogo até três, nunca quatro
Jogo do pega bandeira!
                               Venha você também, e acreditem no sucesso dessa moçada!
                                  A principal característica da nossa escola é a integração social!
                                        Essa galera promete! na hora da bocha é sempre uma diversão!

                         Douglas é uma fera nas aulas de EDF

Em muitas das reuniões de grupos ligados a educação do município pergunta-se qual é o diferencial da EDF na EOTCN, e buscam informações nos pilares da escola, que por sua vez recebe a informação de que é o prazer e o amor que os professores demonstram no seu trabalho, sempre buscando inovações e ampliação dos seus conhecimentos, com novas idéias e participações constantes nos projetos da escola incluindo na construção do seu PPP (Projeto Político Pedagógico) com a finalidade de contribuir com a evolução da disciplina no futuro, viabilizando assim uma estabilidade nas práticas de ensino sem colocar em risco o trabalho proposto no caráter crítico e político pedagógico, no desenvolvimento do processo de ensino/ aprendizado e em suas prerrogativas a serem alcançadas.
No entanto é preciso que novos parceiros queiram compreender e colaborar com essa proposta de trabalho e ensino/aprendizagem.
Junte-se a nós nesse projeto de manutenção e ampliação dos conhecimentos propostos em EDF, e tenham o grato prazer de estar contribuindo com o futuro do coletivo sem deixar que o individual seja encoberto pois a busca pelos valores está em constante variação e nessa escola podemos ver a preocupação .
Educar é preparar para vida (Flávio Gikovat)

3 comentários:

  1. Isso Sim é que se pode dizer, compromisso com o desenvolvimento sensorio-motor e cognitivo do aluno, sendo transformando seres mais críticos e logicamente cidadãos de verdade nesse processo.

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã professor Cleiber e sempre achei voce grande de mais pra Campo Algre, e já soube até que tem um monte de instituições de ensino tentando te contratar, torço por voce! trabalhei com voce no Imaculada Conceição!

    ResponderExcluir
  3. Competencia tem nome e chama-se Cleiber, você é bom mesmo, sempre ouvi falar de voce e a cada dia estou comprovando se potencial parabéns! Carla Cristina de piaçabuçú!

    ResponderExcluir